quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nem príncipe, nem sapo.

Não, não é tão fácil assim gostar tanto assim de alguém. Sabe, não é que eu tenha procurado ou esperado por você por toda a minha vida... pelo menos de modo consciente... já que no fundo fico com a sensação que te esperei por toda a minha vida, pois você não é aquele príncipe encantado, que me causava arrepios e repulsa, e você também não é aquele sapo atrapalhado que muitas princesinhas desocupadas desejam como desafio, para salvá-los, culpa desse século XXI, que faz com que as mulheres busquem os cargos masculinos, numa forma de auto-firmação.

Você é normal, humano, nem príncipe, nem sapo, cheio de erros e defeitos, e ainda assim excepcional. Que faz com que o meu coração sempre tão pacato fique descompassado, acelerado. Que tem esse sorriso tão doce e encantador. Que tem esse olhar tão meigo que faz com que eu me sinta assim, tão bem, ainda que meu coração esteja descompassado, nessa disritmia constante.

IsisD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário