quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Me ensina a te esquecer?


Me ensina a te esquecer? Por favor, eu cansei de pensar em você a toda hora, cansei de fingir que sou forte, que te esqueci, que te superei. Cansei de imaginar que você vai surgir falando que sou o que sempre sonhou, que sou diferente das outras, que sou especial.

Por favor, eu não agüento mais gostar tanto assim de ti. Não agüento mais ver toda minha vida se resumindo a sua existência. Não quero continuar te vendo em todos os cantos do meu dia, em todo momento, a cada instante. Quero me manter sã. Sã e sem você. Sã e sem essas lembranças vivas que fazem eu me sentir uma louca. Louca por gostar tanto de ti, por te querer tanto que consigo te projetar em cada cantinho que eu sei que não estas, sentir seu perfume onde ele nunca esteve, ver seus olhos em rostos estranhos, e seu sorriso na boca dos outros. Se eu começasse a enumerar as vezes que eu achei um pedacinho teu em outras pessoas, eu perderia as contas.

Você sabe que eu nunca te pedi muita coisa, eu só queria sinceridade. E você foi sincero comigo, então agora que o sentimento não é mais suficiente pra nos manter junto. Por favor, me ensina a te esquecer. Eu não posso mais ficar te imaginando pelos cantos sem te ter.

IsisD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário