quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cansei .


Porque eu cansei de tentar entender, eu cansei de tentar sentir e eu cansei de tentar melhorar as coisas. Eu cansei.

Eu cansei dessa vulnerabilidade. Eu cansei dessa saudade. Eu cansei de me prender na esperança, na fé e nas tentativas. Eu cansei de não saber o que é o certo e o que é o errado. Eu cansei das meias verdades. Eu cansei de não saber que caminho seguir. Cansei da solidão. Cansei de ser controlada e coerente. Cansei de nada me animar e de nada fazer com que eu me sinta viva. Cansei da superficialidade. Cansei do capitalismo. Cansei dos padrões. Cansei de quase tudo, inclusive de não saber o que eu não cansei.

Às vezes eu só queria nunca ter nascido, só pra nunca ter precisado sentir isso.


Não, eu não estou bem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário