terça-feira, 3 de janeiro de 2012

.


Senti saudade do meu blog, ele está bem abandonado. Lembro que começo do ano passado estava com sonhos e expectativas pelo inicio da faculdade, a maioridade e toda a mudança. Agora estou aqui, torcendo pra que a esperança seja o suficiente pra que meu ano seja bom. Sim, eu sei que a esperança não é o suficiente e que eu tenho que me esforçar. Esperamos que o ano seja melhor, enquanto o ano espera que nós sejamos melhores.

Mas eu tenho feito tudo direitinho, sabe? Tenho me esforçado e tentado alcançar meus sonhos, só que sempre fica esse buraquinho no meu peito. Sim, eu chamo de buraquinho, embora poucas vezes seja só um buraquinho... É que na maioria das vezes é uma espécie de vazio bem assustador e cansativo, que eu prefiro ignorar. Uma daquelas atitudes do tipo: se eu me sinto menor que ele, então pelo menos vou ignorar - o que sim, eu sei que é inútil e infantil.

Voltando. Eu tenho me sentido deslocada, em todos os lugares, inclusive perto dos meus amigos. Tenho me sentido nada importante e completamente descartável. O que eu sei que é um lixo e não é exatamente verdade, sendo algo exageradamente dramático... Minha irmã diz que o que pode ser drama pra uns, é dor pra quem tá sentindo. Eu tenho estudado isso, então... por mais que meu drama seja exagero, eu sinto isso. O que torna tudo um lixo ao quadrado. Me sinto assim. Tenho estado pra baixo durante muito tempo, não vejo a hora da vida dar uma volta e eu ficar pra cima. Eu quero ser feliz, estar feliz e sentir que as coisas estão no lugar certo. É pedir demais? Eu TENTO acertar e fazer o meu melhor. EU TENTO. Eu insisto no modo até ver que está errado e então eu mudo. Como eu preciso agir pra fazer as coisas valerem a pena? Minha Deusa, me ajude. Eu já não sei mais o que fazer para esse vazio ir embora. Eu quero me sentir melhor, eu quero que meu ano seja melhor, eu quero que a minha vida seja melhor. Eu agradeço muito aos meus amigos, à minha família e a essas coisas que estão acima da compreensão humana. Eu sei que tenho muito. Mas eu ficaria feliz em ter menos coisas assim e mais algo que faça tudo valer a pena. Eu cansei desse buraquinho.

Ok, agora é meu aniversário e eu deveria estar agindo como uma adulta de 19 anos (meio irônico, não é?!). Então de aniversário eu peço que as coisas se encaixem. Só isso.

Obrigada Deusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário