quarta-feira, 17 de agosto de 2011

tchau . vai. some. sai daqui.

Os livros e os filmes românticos eram a minha companhia. Eles me bastavam. Quando eu tinha vontade de ter um pouco de romantismo na minha vida, bastava ler um livro ou ver um filme. E, tcham, era o suficiente. Mas então eu comecei a te ver de um modo diferente, a te sentir de um modo diferente. E agora quando eu procuro o romance nos filmes e livros, fico sonhando e imaginando o quão bom seria se fossemos nós, se fosse uma história só nossa, se aquele livro ou filme contasse a nossa história. E é tão cruel voltar pra realidade e ver que não há uma história nossa, porque não há um nós. Há um eu, e há um você. Completamente diferentes, distantes e impossíveis. E que isso passe logo e eu possa voltar pros filmes e livros. Que eles voltem a me bastar. Porque eu não sei o que fazer sem eles, não sei agir quando o controle da minha vida não está nas minhas mãos, quando não sou eu quem decido a direção e o rumo. E principalmente porque eu não posso te contar essa confusão que está no meu coração – ou seria cabeça? -, não posso te falar sobre essa minha vontade de que haja um nós. Então, faz um favor? Some da minha cabeça e leva essas minhas confusões contigo, mesmo que você não seja o culpado. Eu já tenho o suficiente pra me preocupar com a faculdade. Ela é minha prioridade e a minha vida. Então, para de atormentar a minha mente e confundir meus sentidos.

IsisD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário