domingo, 9 de maio de 2010

amigos .


Talvez eu tenha sido sempre meio vazia, mas só enxerguei isso depois de me sentir completa. Falta algo e eu não sei como suprir essa falta.
Hoje me peguei lendo depoimentos antigos (muito antigos) e li um que um grande amigo me mandou. Eu sei que ele deve ter tirado de algum canto da internet, mas fiquei com preguiça de procurar pra dar os creditos :P

"Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta Amigo é compreensão para o seu cansaço e complemento para as suas reticências. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir de vez em quando, sua sede de inovar sempre.

Amigo é aquele que toca suas feridas com mãos de veludo; acompanha suas vitórias com euforia e faz piada para amenizar seus problemas. Amigo é aquele que sente medo, dor, náusea, cólica, e chora, como você. E, se pudesse, sofreria no seu lugar.

Amigo é aquele que entende o que seus olhos dizem, sem precisar de palavras. É aquele que adivinha seus desejos, seus disfarces, suas alegrias, e percebe seus medos. Amigo é como lua nova, é como a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores, que cabem todas na sua íris.

Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida."

ps: Sim eu sei que hoje é o dia das mães! Feliz dia das mães pra todas :P

2 comentários:

  1. Feliz dia das mães *-*
    Precisod e um post pra minha =D

    ResponderExcluir
  2. eu diria mais, diria que amigos são um presente de Deus, para nos ajudar a seguir nossos, sonhos, para nos segurar enqquanto estamos caindo, para ser feliz ao nosso lado
    ...
    não tem melhor palavra para definir uma pessoa como essa do que AMIGO

    ResponderExcluir