domingo, 23 de maio de 2010

gripe .

Sinto necessidade de falar da minha mudança, mas não consigo por enquanto por motivos maiores. Tem muita coisa fora do lugar e eu preciso colocar os pingos nos is. Não posso falar da mudança antes de ter ajeitado minha vida por aqui, eu prometi pra mim mesma que pararia de fujir das coisas e deixá-las inacabadas (exceto um assunto, ele eu prefiro deixar como está rsrs).

Como a Lei de Murphy rege a minha vida consegui pegar uma gripe pra piorar tudo (fico muito dengosa/mimada quando estou doente). Mas o pior é que não é uma simples gripe (pelo menos não é a palmeirense \o/. Enfim,) é uma daquelas que te derruba mesmo. Não consigo ficar ficar sem lagrimar, sem espirrar, sem estar toda dolorida. E se eu deito? Meu nariz resolve parar de funcionar! Então não tenho para onde fugir mesmo, o jeito é viver com chá e lenço de papel (e remedios, eu odeio remedio) e esperar essa fase ruim passar. Até porque é só mais uma fase.


♪ It messed me up, need a second to breathe (Whataya Want From Me - Adam Lambert)

Nenhum comentário:

Postar um comentário