domingo, 8 de maio de 2011

feliz dia das mães .


"Obrigado mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza e na felicidade
Obrigado mãe por tudo que me deu
Seu carinho, esperança e afeição
Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração

Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
E cada lágrima sentida
Que por mim já derramou
Obrigado pelos beijos e conselhos que me deu
E a vida que você me ofereceu

Eu lhe agradeço minha mãe
As vezes que me consolou
E cada lágrima sentida
Que por mim já derramou
Obrigado pelos beijos e conselhos que me deu
E a vida que você me ofereceu

Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe que tanto se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigado, por me amar assim."

Essa música se chama Obrigado mãe e pelo que tudo indica é do Agnaldo Timóteo mesmo eu não sabendo quem é esse aí.

Então, como já deu pra notar, esse é um post especial para a minha mãe. Acho que nunca fiz nada desse tipo por aqui, confesso que não é muito o meu estilo. Mas dessa vez me senti a vontade para fazer. Até porque eu duvido que alguem, alem da minha mãe, vá ler até o fim. (:

Acredito que há muita coisa a ser dita nesse dia, mas mais ainda a ser sentida. Dia das mães é o dia para homenagear aquela que nos colocou no mundo, nos deu amor e nos alimentou de si. É o dia para abraçar sua mãe relembrá-la o quanto você é injusto com ela às vezes, falar o quanto a ama e abraçá-la apertado. Ou para os que já não tem mais a mãe consigo, relembrar o quanto ela faz falta e o quanto foi bom tê-la na sua vida.
Pois, hoje em especial, é para a minha mãe. Aquela mulher linda, amável e cheia de garra. Ela, que se dedicou, ficou noites sem dormir, me deu abrigo emocional e físico, segurava a minha mão quando eu tinha pesadelo e ia dormir na cama dela. Ela, que conseguiu trabalhar, ser mãe e esposa com grande destreza.
Mãe que me aconselhou e me viu quebrar a cara milhões de vezes quando não seguia seus conselhos, sem nunca jogar na cara que tinha avisado. Que sempre esteve comigo, mesmo quando o que eu decidi não era o melhor pra mim. Que nunca me abandonou, nem quando eu mesma havia me abandonado.
Mãe, que eu desobedeci e desrespeitei tantas vezes. Que eu decepcionei e magoei. Que tantas vezes me viu ser injusta com ela e sempre me perdoou sem que eu precisasse pedir perdão.  
Mãe que me cobria na cama, dava um beijo na testa e dizia que me desejava boa noite e bons sonhos. Que me viu crescer e mudar. Mudar de gostos e de cidade, ficando tão distante que nem mesmo um beijo e um abraço de dia das mães vai ganhar de mim. 
Mas, Mãe, obrigada por tudo! Hoje eu sou quem sou por causa de você. Eu te amo muito, apesar de quase nunca falar. Obrigada por ter me deixado ser livre e confiar nos seus ensinamentos. Sabe como é, não vou te deixar mal acostumada. Eu te amo, e se você pudesse ler meu sentimento, conseguiria sentir o quanto é imenso e o quanto eu desejo te dar um abraço e um beijo. Porque, no momento, mais importante do que falar que te amo, é te sentir bem perto de mim.

Feliz dia das mães (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário