sábado, 23 de dezembro de 2017

Quanto tempo fui capaz de esperar até perceber que te queria?
Só agora notar que meu vazio é simultâneo ao teu e que surgiu quando te tirei da minha vida. Perceber que teu nome me mobiliza e teu fantasma não me assombra, mas me faz sentir viva. Eu, que sempre tive o dom de deixar tudo para a última hora e ainda fazer dar certo, agora me pego vendo que esperei demais e te perdi. Mesmo que você nunca tenha sido meu, porque não possuímos outras pessoas. Vejo que os nossos planos não eram só meus, pois pararam de existir quando você se foi. Meu plano era você, não eu. E isso sim me assombrava. Eu te amo "como ninguém jamais te amou" e acho que nunca vai ser tarde para se dizer.


[escrito em algum momento de 2016, com muita tristeza]

Nenhum comentário:

Postar um comentário