quarta-feira, 11 de setembro de 2013



Eu prometi um relato semanal para me controlar. Eu tenho saído e me divertido. Dentro do possível, tem sido um mês legal. Mas setembro é sempre setembro para mim. Eu só queria entender o porquê dessa sensação. A vontade é de fugir para bem longe daqui, pedir o colo do pai e da mãe até que tudo isso passasse e eu parasse de me sentir afogada pelos meus próprios sentimentos irracionais e inexplicáveis.

Ontem tive uma das noites mais divertidas da minha vida. Amanhã pego a chave do meu apartamento e logo me mudo. E mesmo assim eu quase briguei com um amigo, só porque estou cansada de me sentir assim e queria descontar em alguém. Só porque eu não concordava com as ideias empolgadas dele.
                Me sinto fora do radar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário