quinta-feira, 1 de novembro de 2012

.


 Eu não sei pedir ajuda. Acho que tudo o que necessito agora é expor o que eu preciso. Eu preciso de ajuda! Eu preciso de alguém. Qualquer pessoa que possa me abraçar e falar que vai ficar tudo bem, mesmo sem ter a menor ideia se de fato vai ser assim. Alguém que me faça ter esperanças de que amanhã vai ser melhor do que tem sido até agora. Quero um amigo, que simplesmente esteja ali sem que eu precise pedir. Alguém que eu possa olhar e ver um porto seguro, onde eu possa correr durante as tempestades.
Lembro que certa vez estava rabiscando e saiu a seguinte frase, que não fez o menor sentido: “Meu navio atracado no cais, paralisado. O meu porto seguro que está agitado”. Agora eu entendo. Eu sinto. Perdi meu porto seguro e estou tendo dificuldades em encontrar um novo, porque antes eu não precisei pedir e agora preciso. E eu não sei pedir. Eu não quero precisar pedir. Não quero abandonar as velhas roupas usadas, que já não servem mais e não fazem o menor sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário