sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quando eu decidi enfrentar meus medos .


Oi pessoas. Oi Well ^^ você é o unico que comenta aqui (será que é o unico que lê?)
Vou lhes contar uma historinha rápida.

Era uma vez uma menina com 3 anos, loirinha, branquinha e fofinha (que parecia um pokemon, rsrs), o seu pai trabalhava como gerente de uma madereira no interior do Amazonas. Um dia um dos trabalhadores da madereira matou um jacaré que media pouco mais que 3 metros e 80 centimetros. O pai da mini-pokemon decidiu sentá-la ao lado do jacare para tirar algumas fotos, jamais poderia imaginar que naquele instante nasceria um medo, um pânico. Medo que atrapalhou muitas vezes a vida do mini-pokemon, que a esta altura da vida já não era tão mini. A menininha do papai ficou com medo/pânico de lagartixa. (ham? como assim lagartixa? é um bichinho tão inofensivo, que mata aranhas e mosquitos. Uma coisinha feinha que não faz mal a ninguem!) Mas acreditem, a coisinha esquisita chamada lagartixa fazia muito mal a uma pessoa. Fazia mal àquela menininha branquinha, loirinha e fofinha. Fazia não, FAZ.

Só que a menininha cresceu e virou uma adolescente que tem pânico de lagartixa, que deixa de fazer coisas por causa de lagartixas, que muda o seu caminho para não passar por lagartixas. Até mesmo deixa de entrar no próprio quarto porque tem uma lagartixa em cima da porta ¬¬'

Essa menina se chama Isis. E HOJE, justamente hoje, ela decidiu vencer esse medo (tendo o custo que tiver, o esforço que precisar). A partir de hoje ela vai começar a lutar contra esse medo, ela vai aceitar/procurar ajuda (porque isso se chama pânico e não é facil vencer um pânico).

ps: Ia colocar a foto de uma lagartixa de verdade, mas ainda não tou tão preparada pra ir contra esse meu medo. Passei mal ao ver a foto da lagartixa >.<' odeio esse pânico.

Até :*

2 comentários:

  1. oi isis
    quando os pais acham que tão fazendo algo de engraçado, ai é que vem o perigo, te dou a maior força pra enfrentar esse medo, ou melhor, panico, quando era pekeno tambem tinha um certo medo de largatixas, mas ai eu cresci e vi que elas num faziam exatamente nada, e ainda por cima eram gentis uhehuehuhue

    então espero realmente que vc supere isso, tenha força de vontade garota e vai na fé

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu sei que não fazem nenhum mal, porem me descontrolo quando vejo uma :/

    Vou procurar um psicologo mesmo :P

    :**

    ResponderExcluir