terça-feira, 27 de abril de 2010

Não me acorde .


Olá pessoas de todos os planetas e universos paralelos! Estou aqui novamente, depois de um tempo sem colocar nada novo.
Estava viajando, fui para São Paulo conhecer pessoalmente as melhores pessoas do mundo, e não meus caros, não é exagero (nem puxa saquismo, tá Rapha?!)
Aquela cidade é maravilhosa, as pessoas são maravilhosas, tive a minha vida em uma semana. Apesar do ar poluído, do meu nariz ter ficado um pouco seco e de não ter feito frio :( Valeu muito a pena!
Tudo parecia um sonho (e por isso o "não me acorde" do título) , as vezes eu penso que realmente foi um sonho e que aquilo não faz parte da minha realidade. Sonhos e sonhos. Tão belos, mas são apenas SONHOS! Como assim apenas sonhos? Os sonhos movem a Terra, fazem as coisas acontecerem. Todos precisam sonhar, nem que seja com uma vida um pouco melhor. Então não me acorde, não por enquanto. Só me acorde quando eu puder ter isso como a minha realidade.
Porque eu SEI que esse sonho ainda vai virar realidade! Sonhe, mas busque torná-lo real. É o que eu vou fazer (:

Até mais seres leitores (ou não leitores) do blog.

Ps: Acho que me empolguei. Mas isso tudo é muito empolgante!

Um comentário: