segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vai entender.


Eu sei que você se acha complicado demais para originar um nós. Você acha que vai ser egoísmo me meter nas tuas merdas, mas não percebe que eu vivo fazendo o mesmo. Você acha que vai acabar me machucando e não se dá conta que me machuca muito mais por você não querer arriscar, por você dar as respostas por mim e me deixar sem saída.
Eu queria que você estivesse disposto a encarar teus fantasmas e passar por cima das tuas merdas, ou que ao menos me aceitasse do teu lado para ajudar nisso ou apenas ignorar contigo. Seja lá o que você prefere, eu estaria disposta a estar do seu lado.
Eu estou disposta a isso. Estou disposta a me machucar, somos dois seres humanos imperfeitos que uma hora ou outra vão se machucar. Já estamos nos machucando, mesmo com a promessa de neutralidade, mesmo com a ideia de manter a amizade. E o pior de tudo isso é que eu quero me machucar, mas não dessa forma que tá aconteceu. Quero me machucar, porque eu me apaixonei pelos teus defeitos, pela forma como me sinto contigo e como a gente tem um funcionamento estranho que não combina em nada, mas que é divertido. Quero me machucar e quero que você assuma que isso irá acontecer cedo ou tarde, porque a única pessoa que prometeu que não me machucaria foi justamente aquela mais me machucou e porque eu sei que farei o mesmo cedo ou tarde.
Sabe o quão foda é se apaixonar por uma pessoa e começar a gostar até dos defeitos, das marcas de espinha e do cabelo oleoso? É foda, porque não tem um lugar onde você possa se segurar para te trazer à realidade, porque você tá tão ferrado que quer experimentar até os defeitos. Mas não pode. Porque não importa o quanto eu seja complicada, você se acha mais e não quer me machucar. Ou pelo menos é essa a desculpa que você me dá e dá para si mesmo.

Pode ser ridículo, mas eu gosto até da parte que odeio em você. Vai entender.

IsisD.

Beijos mil.

3 comentários:

  1. Ainda sofrendo por esse amor de infancia? kkk

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso não é amor, é apenas paixão. Acho que não há essa história de amor de infância. Amor é sempre amor mesmo que mude, independente da época que surja na nossa vida. Essa questão de sofrimento é relativo. Acho que não é porque machuca de vez em quando que haja um sofrimento.
    Pelo menos para mim, desde que falamos sobre o assunto, o sofrimento some. Sei que é subjetivo e é uma questão pessoal minha, mas a coisa que mais me machuca é guardar as coisas para mim.
    Por isso que falo e escrevo. =)

    ResponderExcluir