quarta-feira, 30 de março de 2011

Catarse .


A catarse é uma purificação da alma por meio de drama. E é por isso que eu passo repetidas vezes por semana. Sempre que sinto meus sentimentos congestionados, me purifico por meio da catarse.
Não nos faz bem guardar as coisas ruins para nós. O melhor que temos a fazer é colocar tudo para fora, de um modo ou de outro. Caso guardemos todos os maus sentimentos para nós, acabaremos explodindo ou implodindo.
Catarse é o que tem me livrado das minhas explosões. Catarse é o que tem me feito bem, é o que tem me feito feliz e me mostrado que eu posso, e devo, me livrar das coisas ruins que eu sinto de vez em quando.

E aproveitando a catarse eu deixo aqui...

Meu, pra quê ficar reclamando o tempo todo? Sabia que isso é irritante? Sabia que uma hora as pessoas cansam? Se quer ficar reclamando, então pelo menos demonstre um interesse maior pelas coisas. Não reclame sem ter fundamento, não reclame se você nem leu o texto, nem o roteiro e nem se quer se interessou em fazer o trabalho. Reclame sim, se você foi atrás, pesquisou, se interessou e tem O QUE FALAR! Não reclame da metodologia, sem ter uma melhor para apresentar.

Então, é bem simples. Só reclame, quando você quiser e souber fazer melhor. Antes disso, não venha desmerecer o meu esforço.

Até mais. Beijos, beijos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário