domingo, 20 de fevereiro de 2011

lost .


Escrito em dias piores (:


"Sinto saudades. Quero fugir. Alguém poderia me dar abrigo, físico e emocional? Preciso de ajuda mas não sei pedir, não sei mostrar minhas necessidades. Tão pouco sei mostrar meus sentimentos, meus medos, minhas inseguranças e minhas frustrações.
Alguém no mundo está me escutando? Alguém saberia me explicar por que está tão frio por aqui? Mesmo nesse calor de verão, sinto as coisas frias.
Alguém poderia me ajudar a ligar a luz? Não encontro a luz! Essa escuridão me deixa cega, me deixa surda, me deixa muda!
Realmente não sei onde estou, não sei para onde vou, não sei quem sou.
Sinto-me insegura, mortalmente insegura. Preciso me achar dentro de mim, preciso me livrar disso. Mas sinto como se tivesse me perdido de tal forma que seria IMPOSSÍVEL me encontrar novamente. Irreversivelmente perdida.
Egoismo meu?! Choro.
Alguem seria capaz de me salvar? Alguém mereceria esse fardo?

Desculpem, eu não sei quem eu sou. Não nesse momento. Amanhã eu volto a respirar, assim espero."

Isis Dettweiler :*

2 comentários:

  1. corra para meus braços, minha linda. À um rosto tão belo não conseguiria negar abrigo, não terá todo o luxo que merece, mas terá o meu amor, o meu afeto. E terá tempo suficiente para que recomponha esse teu coração que guardara tanto amor e agora se encontra em pedaços, por quanto tempo?
    Terás meu braço envolto de tua pele sedosa para que se sinta protegida. Terá o meu calor para que se sinta aquecida e terá o meu sorriso, para que aos poucos reconstrua o que lhe foi tomado.
    Está escuro para todos nós, querida. Mas juntos encontraremos não uma luz a ser acendida, mas o nascer do sol em todo o seu esplendor.

    =)

    ResponderExcluir