sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Happy new year .


Olá. Venho desejar um super feliz ano novo. Que seu 2011 seja bem melhor que o meu 2010. rsrs.
Desejo profundamente que você possa concretizar seus projetos e torná-los reais. Desde que seja pelo seu esforço, daí você poderá se orgulhar e dar valor.
Saiba que nada cai do céu. E não é porque estamos entrando em um novo ano que as coisas serão diferentes. Isso depende de você, não do ano. Sem sermões, quem sou eu para julgar?
Aproveitem o seu reveillon. Não beba muito, pois não deve ser legal começar o ano com dor de cabeça e, para os que se identificarem com a situação, uma pequena amnésia.
Consegui encontrar um modo de não ser clichê. Então lá vai! Não frature nenhum osso. Não se apaixone pela pessoa errada. Caso se apaixone pela pessoa errada use camisinha, se for a pessoa certa use também. Nunca se sabe e as pessoas gostam de nos surpreender. Não teste sua sorte tentando se matar atropelado por um caminhão para ver se você sobrevive. Não ache que você vai ir bem numa prova sem estudar. Conquiste as coisas pelos seus próprios méritos. Não espere as coisas cairem do céu. Lute e consiga. Se não conseguir, continue tentando. Nunca perca a fé. Nunca desista de você mesmo.

E tenha um ótimo 2011 :*

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

palavras .


"Olho as luzes da cidade e o céu estrelado. Me pergunto onde está você. Tu deverias estar do meu lado, mesmo sabendo que não pensa em mim como me pego pensando em ti.
E eu deveria aceitar a amarga realidade, aceitar que nós nunca ficaremos juntos. Que você não nasceu para me completar, apesar da intensidade do meu sentimento por ti.
Até consigo te repelir dos meus pensamento, por uns segundos, uns minutos, uns dias.
Mas então você entra com a maior velocidade e cria um turbilhão de pensamentos. Onde quem prevalece é você! E então, no meio de tantas pessoas é o teu rosto que eu vejo. Em cada esquina, em cada sorriso, em cada pensamento.
Tudo me remete a ti e eu volto a ser incapaz de tornar as coisas diferentes.
Tudo que nós vivemos, tudo que falamos. Foram só palavras?
Palavras, palavras que ainda ecoam nos meus ouvidos.
Palavras, palavras esquecidas na estante.
Palavras que já não fazem sentido."

Beijos, beijos :*

Escrito há algum tempo.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

querer não é poder .

Quero ter o seu sorriso e o seu abraço protetor. Quero ter os seu olhares e os seus carinhos mais sinceros. Quero acordar e ter para mim tudo o que mais desejo, o que mais sonho. Quero ser mais que uma amiga, ser companheira, ser amante.
Sei que te desejo e duramente sei que não sou desejada. Posso chorar por isso, ou apenas sorrir e agradecer por ter te conhecido. Ver na minha frente tudo o que sempre desejei e acreditava não existir.
Friamente saber que você existe. Amargamente saber que não es meu. Tristemente te desejar calada. E no escuro da noite, quando me encontrar com a minha solidão, saberei que solitaria sou. Mas somente porque assim quis ser. Por não conseguir me livrar dessa droga, traiçoeira e viciante que chamo de amor.

Isis Dettweiler - 04/05/10

frase .

"Tu és a lua da minha noite, o brilho da minha estrela, o final feliz do meu conto de fadas."

Escrita há mais de meio ano. Péssimos tempos. Detesto me apaixonar e estou com medo de que isso volte a acontecer antes do que imaginava.

Tenho todos os sintomas, só falta uma pessoa. rsrs (:


Beijos, beijos :*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Uma vampira qualquer.


Segue a história de RPG que criei. Como o RPG é de The Vampire Diaries, a história é de uma vampira.

"Nasci em 1603 e tive uma vida muito normal até me mudar com a minha família, em 1618, de Frankfurt, que fica na atual Alemanha, para Gävle, na atual Suécia. Meu pai era um nobre rico e com negócios ascendentes. Em Gävle minha vida começou a mudar.
Conheci um rapaz logo que cheguei na cidade e de cara me apaixonei pelo seu jeito. Lembro como se fosse ontem, Fredrik Larsson me encantou de um modo que nunca voltaria a acontecer novamente na minha vida, seu sorriso quando me viu descer da carruagem era doce e gentil. Viramos amigos e depois de 2 anos fugiamos de noite para um bosque e deitavamos em baixo de um salgueiro-chorão que ficava próximo a um lago, conversavamos a noite toda. Fredrik era muito carinhoso e sincero, mas misterioso e solitário. Seus pais morreram quando ele era jovem. Eu sabia que ele escondia um segredo, mas respeitava a sua decisão de não me contar. Tinha certeza que me contaria quando estivesse preparado. Percebi que ele não envelhecia, permanecia aparentando os mesmos 25 anos de quando o conheci. Às vezes seu rosto ficava obscuro e os seus olhos ganhavam uma sombra. Quando completei 18 anos, em 1621, fomos ao bosque e ele, com os olhos tristes, me contou o seu segredo. Ele era um VAMPIRO! No começo fiquei assustada e com medo, mas o amava demais para me importar, eu só desejava ser dele e tê-lo para mim. Disse que o amava e que isso era apenas um detalhe se comparado às dimensões do meu amor. Beijei-o. Seus olhos demonstravam alívio e amor. Senti um desejo incontrolável dentro de mim e entreguei-me de corpo e alma para ele. Nos 2 anos que se passaram dediquei minha vida a convencê-lo a me transformar. Demonstrava más maneiras aos meus pretendentes e fazia todos desistirem do casamento. No meu aniversário de 21 anos, em 1624, sofri um acidente e quase morri. Foi então que Fredrik se convenceu de que nossas vidas dependiam uma da outra. Finalmente me tranformou. Fingimos minha morte e passamos a viver um pouco em cada lugar. Vivemos felizes pelos 200 anos que se seguiram, sabiamos tudo sobre nossas vidas. Soube da história de seus pais e do falecimento de sua irmã, Liah Larsson, quando ele tinha 21 anos. Até que no dia 14 de agosto de 1824 cheguei em casa e ele estava morto. Cruel e violentamente assassinado com uma estaca no seu coração. Sentia cheiro de verbena pela sala. Senti meu coração se despedaçar em mil pedaços. Quem teria sido capaz de matá-lo? Passei a viver em busca de respostas, qualquer coisa que justificasse a morte dele. Investiguei sua vida e de sua família. Descobri que sua irmã 'morta' havia se transformado em vampira e agora se chama Liah Salvatore. Viramos amigas. Em 2009 fui morar em Mystic Falls, ainda em busca de respostas, e consolo, pela morte do meu, ETERNO, marido. Ficar perto da Liah é uma forma de estar sempre com ele, um pedaço dele."

Ps: Fredrik Larsson é uma pessoa real. Ele é um cantor que nasceu em Gävle.