sexta-feira, 4 de junho de 2010

enfim, mudança .

Falo, falo e falo de mudança, mas nunca deixei claro o que está acontecendo. Deixarei a casa dos meus pais para morar com a minha avó. Farei cursinho lá pra tentar passar no vest. Imaginem como é sair da casa dos seus pais, onde você tem tudo! Tem liberdade, dinheiro, vida mansa, tudo, tudo! E agora vou morar na casa da minha avô :S Será completamente diferente. Mudará tudo.
Não posso falar que estou pronta para isso (apesar de sempre ter desejado e escolhido isso). Acho que jamais estarei pronta, mas aprenderei a viver longe deles, serei mais independente, mais adulta talvez.

Cabeça cheia, confusões e frescuras. Liga o botãozinho phoda-se. Desliga o botãozinho phoda-se, até porque eu me importo. Caixas e caixas. Não saber por onde começar, mas eu preciso começar. Só ainda não comecei.

Resolvendo meus assuntos pendentes. Colocando os pingos nos is com o tempo.

26 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário