quinta-feira, 24 de junho de 2010

coisas da vida .


Olá pessoas. Quanto tempo! Na minha última aparição faltavam 26 dias, agora são apenas 6. Quase tudo está guardado e arrumado. Até escrevi algo no meu caderno sobre isso. Mas como não gosto das coisas que escrevo, elas ficam no caderno mesmo.
Sabe? É muito engraçado - na verdade, eu fico bem emocionada - como algumas pessoas demonstram um super apego só porque estou indo embora. Mais engraçado é ver as minhas amigas - aquelas que eu sempre estive do lado e nunca abandonei - não darem a mínima, não demonstrarem o menor interesse.
Várias vezes ouvi falarem que o tiro sempre vem de onde menos esperamos. Claro que já tive várias decepções assim, mas nenhuma foi tão inesperada como essa de agora. Elas simplesmente não se importam mesmo.
Parafraseando o Renan: Não se importe, você nunca mais vai vê-las mesmo (:

E é assim que eu estou tentando agir. Tentando não me importar, como se assim me machucasse menos.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

enfim, mudança .

Falo, falo e falo de mudança, mas nunca deixei claro o que está acontecendo. Deixarei a casa dos meus pais para morar com a minha avó. Farei cursinho lá pra tentar passar no vest. Imaginem como é sair da casa dos seus pais, onde você tem tudo! Tem liberdade, dinheiro, vida mansa, tudo, tudo! E agora vou morar na casa da minha avô :S Será completamente diferente. Mudará tudo.
Não posso falar que estou pronta para isso (apesar de sempre ter desejado e escolhido isso). Acho que jamais estarei pronta, mas aprenderei a viver longe deles, serei mais independente, mais adulta talvez.

Cabeça cheia, confusões e frescuras. Liga o botãozinho phoda-se. Desliga o botãozinho phoda-se, até porque eu me importo. Caixas e caixas. Não saber por onde começar, mas eu preciso começar. Só ainda não comecei.

Resolvendo meus assuntos pendentes. Colocando os pingos nos is com o tempo.

26 dias.